Um homem de 26 anos ficou ferido após acidente entre um carro e uma motocicleta rodovia SE-285, no município de Arauá, na noite deste domingo, 30.
As circunstâncias não foram informadas. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), durante o deslocamento para o local do ocorrido a equipe foi abordada por populares que estavam na presença do condutor do carro, que relatou aos agentes medo de sofrer agressões e por isso se afastou do local. Ele acompanhou às equipes até o local do acidente.
O motociclista não foi encontrado. Segundo familiares ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da região.
Segundo os agentes, o condutor do carro não apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.








