Aracaju tem aumento de aproximadamente 24% nos acidentes de trânsito em outubro, aponta SMTT

Um balanço das ocorrências registradas pelo Centro de Controle Operacional (CCO) durante o mês de outubro foi divulgado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) nessa segunda-feira, 3.

Ao todo, foram contabilizados 325 sinistros de trânsito e 293 infrações por estacionamento irregular. Dos sinistros registrados, 279 não tiveram vítimas e 46 resultaram em feridos. O número representa um aumento de 24,05% em relação a setembro, quando foram registrados 262 sinistros.

Entre as infrações de estacionamento, 204 casos envolveram veículos parados em frente a guias rebaixadas, impedindo o acesso a residências e comércios. Também foram registradas 24 ocorrências em áreas sinalizadas com placas de “Proibido Estacionar”, 11 em vagas destinadas a idosos e 18 em pontos de táxi.

O Centro de Controle Operacional da SMTT funciona 24 horas por dia e pode ser acionado pelo número 118, para atender à população em situações emergenciais e coibir práticas irregulares no trânsito da capital.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.