Trânsito na Rua Alagoas e transporte público sofrem alteração nesta sexta-feira e sábado

Foto: SMTT

A rua Alagoas terá a via bloqueada temporariamente e mudança no itinerário do transporte público nesta sexta-feira,17, e no sábado, 18, no trecho entre a rua Nossa Senhora de Fátima e a travessa Helenita Mangueira. As mudanças foram organizadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju para garantir melhor fluidez e segurança durante a edição do ‘Tamo Junto Aracaju’.

O bloqueio terá início às 20h da sexta e seguirá até às 15h do sábado. O trecho da rua Alagoas estará disponível para acesso apenas dos moradores do condomínio Costa Norte, em frente ao Centro Social. A orientação da SMTT é que os demais motoristas utilizem a travessa Helenita Mangueira, avenidas Maranhão e São Paulo para evitar transitar na região.

Além disso, a linha 710 – Veneza/Centro via D.E.R., terá seu itinerário alterado no mesmo horário do bloqueio da via. Nesse período, os ônibus não acessam a rua Alagoas e seguem à esquerda na Rua Nossa Senhora de Fátima, acessando a Avenida Osvaldo Aranha e entrando à direita na Rua Simeão Aguiar, seguindo o percurso habitual até a Rua José de Oliveira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.