Na manhã da última terça-feira, 7, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) no Bairro Mosqueiro, antiga Zona de Expansão de Aracaju. Três pessoas da mesma família foram conduzidas à delegacia após um desentendimento que terminou em agressões físicas.
O BPTur foi acionado para verificar uma denúncia de ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Ao chegarem à residência indicada, os policiais se depararam com o genro da vítima, que chegou ao local em uma motocicleta e tentou agredir a sogra com tapas. A ação foi rapidamente contida pelos militares, que imobilizaram o suspeito.
Durante a abordagem, o homem alegou que a sogra apresentava transtornos psicológicos e que vinha agredindo sua esposa e os três filhos menores do casal. Já a mulher informou que havia tido um desentendimento com a filha, que evoluiu para agressões mútuas.
A equipe constatou que mãe e filha apresentavam escoriações. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Nestor Piva para atendimento médico e, em seguida, todos os envolvidos foram levados ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde o caso foi registrado para as devidas providências legais.










