Uma cena chocante marcou a madrugada desta quarta-feira, 2 de julho, em Monte Alegre de Sergipe, município do Sertão sergipano. Um homem, de 27 anos, em surto psicótico atacou a própria mãe com golpes de faca dentro de casa.
Segundo a Polícia Militar (PM/SE), a tentativa de homicídio aconteceu por volta da 1h20, na Rua Maria do Socorro, no bairro Rua Nova. A vítima, de 50 anos, foi encontrada caída ao chão com várias perfurações no corpo causadas por arma branca. Os militares, ao chegarem no local, encontraram o filho ao lado da mãe. Próximo a eles, os agentes localizaram o cabo de uma faca, possivelmente usada no ataque.
Em estado de confusão mental, Adriano repetia frases desconexas, dizendo que “queria apenas fumar um cigarro e tomar seu remédio”. Segundo relatos da irmã do suspeito, ele sofre de transtornos psicológicos e está em acompanhamento psiquiátrico há cerca de sete anos.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e levada com urgência ao hospital local e o suspeito encaminhado até a Delegacia Regional de Itabaiana, na região Agreste do estado.