Um homem suspeito de estuprar a própria filha foi preso nessa última sexta-feira, 27, em Santa Luzia do Itanhy. A informação foi divulgada neste sábado, 28, pela Polícia Militar.
De acordo com as informações policiais, a vítima, acompanhada da mãe, foi ao posto policial da cidade para denunciar o caso.
Segundo o relato, o suspeito convidou a vítima para ir de motocicleta até a casa de uma tia da menor. No trajeto, o suspeito parou para tomar banho e convidou a filha. Nesse momento, a menor teria sido agarrada, jogada ao solo e forçada a praticar sexo oral.
Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, que a ameaçou de morte caso ela contasse a alguém sobre o ocorrido.
Mesmo após o ato, a vítima foi coagida a retornar com o agressor na motocicleta, e durante o percurso, ele continuou com as ameaças e tentativas de tocar nas partes íntimas da menor. Ao chegarem à residência do agressor, a vítima conseguiu fugir e encontrou a mãe.
Após os relatos, as equipes policiais iniciaram buscas nas proximidades da residência do suspeito, onde ele foi localizado e detido.
O infrator foi conduzido à Delegacia de Estância para as providências cabíveis.