“Ela sempre tinha algum motivo pra tirar um sorriso de alguém”, relata filha de vítima de feminicídio

Foto: Instagram

“Ela sempre tinha algum motivo pra tirar um sorriso de alguém”. Esse é o relato de Gabrielly dos Santos, filha de Radjan Alves dos Santos, vítima de feminicídio no último sábado, 14, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, nesta terça-feira, 17, Gabrielly lembrou momentos com a mãe e o legado que ela deixa para a família. 

“Ela sempre tinha algum motivo pra tirar um sorriso de alguém. Ela tava muito feliz porque ganhou uma neta recentemente. Ela dizia pra mim: ‘Gabi, eu tava esperando minha neta nascer pra morrer”. Parecia que ela tava sentindo”, relata.

O principal suspeito do crime é o homem com quem Radjan mantinha um relacionamento há cerca de dois anos. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e confessou o crime em interrogatório ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmando ter sido motivado por ciúmes. A prisão já foi convertida em preventiva.

De acordo com Gabrielly, a mãe e o suspeito teriam a visitado na sexta-feira, 13, à noite e retornaram para casa por volta das 22h. Pouco tempo depois, Radjan tentou contato com a filha, que não notou a ligação, e quando tentou retornar, não obteve resposta.

Estranhando o sumiço da mãe, no sábado pela manhã, Gabrielly foi até a casa dela para verificar o que tinha acontecido. 

“Quando eu abri a porta, me deparei com a cena que era um filme de terror”, descreveu.

Durante a entrevista, Gabrielly afirma que o suspeito já havia ameaçado a mãe diversas vezes, mas ela não acreditava que ele teria a capacidade de fazer algo contra sua vida.

Gabrielly ainda fez um alerta às mulheres que enfrentam situações de agressão. “Não desacredite como minha mãe desacreditou, ele é um monstro e não é o único que está por aí”, advertiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.