Celulares são apreendidos em ações contra crimes sexuais envolvendo menores em Sergipe

Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira, 15, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Sergipe durante investigações de crimes cometidos contra crianças e adolescentes. As ações são conduzidas pela Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), vinculada ao DAGV.

O primeiro caso envolve uma investigação sobre exploração sexual infantil na internet. O mandado foi cumprido na zona sul de Aracaju, onde foram apreendidos celulares e dispositivos eletrônicos. O investigado é suspeito de adquirir imagens íntimas de crianças pela internet.

O segundo mandado está relacionado a um caso de importunação sexual envolvendo uma adolescente de 16 anos. O padrasto da vítima é suspeito de filmá-la e fotografá-la em situações íntimas dentro da própria residência. Também foram apreendidos aparelhos eletrônicos no local.

Os dispositivos foram encaminhados à perícia da Polícia Científica (PCi). A Deacav continuará com as investigações e ouvirá os envolvidos, aguardando os laudos que poderão comprovar a materialidade dos crimes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.