Polícia Civil procura suspeito de esfaquear a ex-companheira em Aracaju

A Polícia Civil realiza diligências para localizar o suspeito de esfaquear a ex-companheira no último sábado, 12, no bairro Capucho, em Aracaju. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atacada em sua própria residência. O agressor fugiu do local em uma motocicleta, antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, o irmão da vítima, ao tentar intervir, também foi ferido com golpes de faca no braço. A mulher foi hospitalizada e não pôde comparecer à unidade policial, mas gravou um vídeo em suas redes sociais relatando o ocorrido.

Conforme familiares da vítima, o agressor não aceitava o fim do relacionamento, encerrado em dezembro de 2024, e vinha perseguindo a vítima.

O caso, registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), é inicialmente tratado como lesão corporal dolosa praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, nos termos da Lei Maria da Penha.

Informações que levem à localização do suspeito podem ser fornecidas através do Disque- Denúncia 181 ou diretamente nas delegacias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.