Um homem investigado por um latrocínio ocorrido em Salvador foi localizado e morreu após confronto com a polícia, nesta quarta-feira, 9, durante uma operação no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A ação, batizada de Última Rota, foi fruto de uma operação conjunta das Polícias Civis de Sergipe e da Bahia.
O crime investigado aconteceu no dia 12 de janeiro deste ano, na região da Jaqueira do Carneiro, na capital baiana. Na ocasião, uma mulher de 23 anos foi baleada no peito e morreu durante uma tentativa de assalto, quando trafegava de moto com o namorado.
De acordo com os investigadores, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto. Durante o cumprimento da ordem judicial, ele reagiu e trocou tiros com os policiais. Foi baleado, socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre .38, com seis munições, foi apreendido com ele.
O outro suspeito de envolvimento no crime foi preso em flagrante em 24 de fevereiro deste ano, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.