Moradores de Brejo Grande, município da região do Baixo São Francisco se surpreenderam na manhã desta quarta-feira, 5, com uma chuva de granizo. O fenômeno foi registrado em vídeo por algumas pessoas.
Em um dos vídeos, gravado no município, uma moradora diz que essa é a primeira vez que ela registra o fenômeno. As imagens mostram a surpresa dos moradores da comunidade quilombola Brejão dos Negros com a chuva de granizo.
A previsão do tempo para a região indicava céu nublado com possibilidade de chuva pela manhã, e, ao longo da tarde, a expectativa era de temporais e chuva durante a noite. A sensação térmica foi de 26°C, com umidade relativa do ar de 78%. A mínima ficou em 25°C e a máxima foi de 30°C, com ventos de 22 km/h.