Investigado por anunciar e vender imóvel como se fosse dele é preso pela Polícia Militar

Cópia de AJUSTAR IMAGEM SITE (31)

Um homem investigado por estelionato em torno da venda de um imóvel no Loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, foi preso. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 27. 

Segundo o delegado Henrique Tomiello, o homem anunciou a venda de uma casa em um site na internet, porém o imóvel não era de sua propriedade. Duas vítimas foram prejudicadas com o golpe, e chegaram a pagar, respectivamente, R$ 7 mil e R$ 10 mil.

Ainda de acordo com a polícia, outras duas mulheres também tiveram participação no delito. Uma forneceu conta Pix e a outra acompanhou o homem no dia do fato. 

Conforme o delegado, a casa em questão existe e a proprietária foi identificada. “Em nenhum momento ela participou do golpe, ficando surpresa em saber que seu imóvel foi colocado à venda, não tendo participado das transações golpistas”, acrescentou o delegado.

A Polícia Civil aponta que o homem também já é investigado por crimes de receptação, roubo e estelionato em oito inquéritos policiais que tramitam na Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (cinco inquéritos), na 4ª DM (dois inquéritos) e na 7ª DM (um inquérito).

Com o avançar das investigações, a Polícia Civil solicitou junto ao Poder Judiciário o mandado de prisão contra o homem. Ele foi detido na última sexta-feira, 24, pela Polícia Militar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *