Política
- Início •
- Blog
“Estância teve uma decadência econômica a olhos vistos”, diz pré-candidato sobre últimas gestões
Da redação
14/08/2024
Nesta quarta-feira, 14, Joaquim Ferreira, pré-candidato a prefeito de Estância, concedeu entrevista ao Jornal da Fan. Entre os assuntos, voltados para as eleições municipais, o pré-candidato fez críticas ás últimas gestões e explicou as razões para disputar o pleito deste ano.
“ O que Estância está precisando, nesse momento, é toda uma gestão voltada para geração de emprego e renda. O município de Estância, diferente do de Lagarto, a gente observa que nos últimos anos Estância ficou muito para trás em relação às outras cidades do sul e centro-sul do estado. Então, todo nosso trabalho, toda nossa visão é atrair investimentos, de buscar estruturar Estância para tornar Estância no ramo de negócios”, analiso o pré-candidato.
Joaquim Ferreira defende ainda a mudança na gestão para reerguer o município, que segundo ele, passou por um processo de decadência nos últimos anos.
“Esse ciclo político ele já foi experimentado. Ele vem de uma gestão…se a gente considerar este agrupamento agora que está junto neste pleito, este agrupamento está a 20 anos. E a geração nova estanciana não teve a oportunidade de experimentar uma nova visão, uma nova gestão. Quando eu tive no Fórum Empresarial, eu fui um defensor de que não deveria ter reeleição, porque essa oportunidade de trazer o novo quebra esse ciclo que fica vicioso. E, ademais ele tem mostrado que o resultado dos últimos anos, principalmente dos últimos oito ou 12 anos, Estância teve uma decadência econômica a olhos vistos”, criticou.