Um homem de 19 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 7, suspeito de estuprar a própria irmã, de cinco anos, em Carmópolis. No momento da prisão, além de confessar o crime, ele também alegou que abusou da irmã mais velha.
Durante as investigações, os policiais identificaram que, após a criança ser levada ao hospital pela mãe, o suspeito do crime fugiu do local do fato pela porta do fundo do imóvel. Na ação policial, a equipe verificou que, em uma mochila pertencente ao investigado, estava a roupa íntima da criança. “Continuamos as diligências e conseguimos localizar o investigado”, revelou.
O homem foi preso em flagrante próximo ao beco por onde ele havia fugido do local. “Ao ser preso, ele foi indagado e confessou o abuso da criança. Ele confessou ainda também que já havia abusado da irmã mais velha”, relatou o delegado Eurico Nascimento.
Além desses crimes, o suspeito confessou a prática de crime patrimonial em Tobias Barreto. “Onde ele trabalhou e depois furtou a quantia de R$ 1.150”, complementou o delegado.










