Política

  • Início •
  • Blog

“Eu acho péssima”, diz Zé Paulo sobre gestão de Edvaldo em Aracaju

Da redação

07/08/2024


O pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo partido Novo, Zé Paulo, avaliou a gestão de Edvaldo Nogueira como “péssima”. Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, nesta quarta-feira, 7, ele também falou sobre princípios que irão nortear o plano de governo da sigla para a capital sergipana.

“Eu acho péssima a gestão, e foi um dos motivos pelos quais aceitei entrar nessa disputa eleitoral”, disse ele, ao que acrescentou: “A gestão é avaliada não a partir do que se faz, mas a partir do que se faz diante do que se pode fazer. Então, diante do que se pode fazer, o que a gestão faz é nada. A gente está vendo agora, no final, só Edvaldo tem 14 anos de poder, o grupo tem, no mínimo, 20 anos de poder, agora a cidade está pipocando de obras, agora a cidade está fazendo uma licitação para o transporte público”.

Durante a entrevista, o pré-candidato afirmou que o Novo aspira colocar a transparência como um dos principais pilares na administração de Aracaju.

“Primeiro, é um partido que preza pela transparência total das contas. Hoje, se você for no site do município, o município, inclusive, se aproveitou da lei eleitoral, e está mais difícil do que nunca você ter acesso a qualquer lei. Para nós conseguirmos o plano municipal de cultura foi um negócio difícil, só com o apoio de um vereador, então não há transparência”, completou.

Zé Paulo também criticou a composição da administração no tocante ao quantitativo de funcionários comissionados em atividade.

“O que o Novo pretende é dar uma gestão eficiente, transparente e profissional. O Executivo tem que ser tocado por servidores efetivos, é preciso abrir concurso, comissionado é uma exceção, não pode ultrapassar 10% do número total de cargos. O que você tem hoje são secretarias tocadas por ocupantes de cargos de comissão”, finalizou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1