“Não apresentam propostas e soluções para um futuro melhor”, diz Toninho Arimatéa sobre pré-candidaturas em Capela

AJUSTAR IMAGEM SITE

O vice-prefeito de Capela, Toninho Arimatéa, confirmou que irá manter a posição de neutralidade no pleito deste ano. Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, nesta terça-feira, 23, ele afirmou que os componentes de sua base irão votar de acordo com sua consciência individual e disse não ter receio de perder a liderança entre eles. 

“A gente não constrói eleitores e nem lideranças, a gente constrói amigos, e amigos são para a vida toda. Independente do momento em que você esteja, talvez em um processo ele possa não estar junto, mas no outro, com certeza, ele estará, por conta da forma que é tratado, da forma que é acolhido, então, assim, digo com muita tranquilidade e com pureza de alma: eu não tenho receio com relação a essa questão”, explicou. 

Na oportunidade, ele também foi questionado sobre as necessidades do município e afirmou que não vê propostas e soluções dentre as pré-candidaturas que estão postas. 

“Eu entendo que elas não apresentam propostas e soluções para um futuro melhor para o capelense, para o futuro da nossa Capela. Isso é muito peculiar das pessoas, dos capelenses, em escutar essas propostas, analisar e, assim, decidir, eu adotarei essa posição de neutralidade. Conversei com todo o nosso agrupamento, mas de forma bastante democrática expliquei que cada um poderá seguir de forma pessoal, de forma individual”, disse ele. 

Anteriormente, Toninho tornou pública a decisão de se desligar do grupo político comandado pela prefeita Silvany Mamlak, após ser preterido na indicação para a candidatura à vaga de prefeito nas eleições de 2024. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *