Cidade

  • Início •
  • Blog

Washington revela ação judicial para retirar Isadora Sukita de sociedade da Mega FM

Da redação

20/06/2024


Em entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, nesta quinta-feira, 20, Washington Silvestre, sócio administrador da Mega FM, revelou que irá ingressar com uma ação na Justiça para retirar Isadora Sukita, filha de Manoel Sukita, da sociedade mantenedora da emissora lotada no município de Capela. 

“A gente está entrando na justiça, os advogados estão entrando para retirá-la da sociedade, visto que ela tem uma dívida que é impagável, pois o pai não tem nome, ela não tem renda, eles não têm patrimônio, então a dívida é impagável. Eu duvido que alguém em Sergipe vai patrocinar algum empréstimo para ela pagar a dívida. Então, a gente está entrando na justiça mostrando a inviabilidade financeira dela, a inviabilidade emocional, e para apresentar os crimes que ela cometeu contra a própria empresa, colocando a imagem da empresa debaixo do tapete”, explicou. 

A declaração foi dada após uma confusão nessa última quarta-feira, 19, quando o radialista Sukita foi desligado da rádio e orientado a se retirar dos estúdios enquanto apresentava um programa ao vivo. A responsável por fazer o anúncio formal do desligamento foi Heloísa, filha de Washington e diretora administrativa da rádio. 

Durante a entrevista, ele revelou que, ao receber a informação da demissão, Sukita tentou intimidar a sua filha. Washington relatou ainda que que Isadora Sukita teria invadido a emissora nesta quinta-feira.

“Invasão de ex-funcionários, a sorte é que não têm poder administrativo algum, é apenas cotista, até outro dia sequer trabalhava de verdade para a empresa, usava a empresa como turismo, resolveu usar para palanque eleitoral e agora está querendo criar situações para se vitimizar para a sociedade. É o desespero, ontem o pai agrediu minha filha e hoje ela está invadindo a rádio, querendo que alguém force alguma situação contra ela. Mas a gente está deixando, ela está falando besteira do jeito que ela quiser”, completou.

Na oportunidade, Washington Silvestre também respondeu à alegação feita por Sukita de que teria vendido suas cotas na empresa para a prefeita de Capela, Silvany Mamlak, e o deputado estadual Cristiano Cavalcante. 

“Se você quiser me apresentar tanto a prefeita Silvany quanto o deputado Cristiano Cavalcante, e eles estiverem em condição de comprar, vou agradecer a apresentação e oferta, porque, como você percebeu, eu sou empresário. Agora, até hoje eu não tive o prazer de conhecê-los, porque até saber a verdade eu achava que não valeria a pena conhecê-los, mas hoje, quando eu vi que Sukita realmente é o que todo mundo falou, eu gostaria muito de conhecer até o lado deles das histórias que Sukita conta, sabe? Porque toda história tem três verdades, né? Tem a verdade, tem a sua versão e a minha versão”, finalizou.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1