Cidade

  • Início •
  • Blog

Feira Junina da Ceasa Aracaju ocorre até o dia 29

Da redação

11/06/2024


Foto: Fernando Augusto

A Feira Junina da Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa), em Aracaju, iniciada no último fim de semana, permanecerá em operação até o dia 29 de junho, no estacionamento interno do complexo. 

No local, estão disponíveis aos clientes os produtos para o preparo de receitas típicas do São João. A feira ocorre de segunda a sexta-feira, das 5h às 17h, e no sábado, das 5h às 16h. 

No dia 23 de junho, domingo, a Ceasa e a feira junina vão abrir até às 13h, para atender a demanda das festas da noite de São João. Na segunda-feira do dia santo, 24, a Central de Abastecimento estará fechada, retornando às atividades normais na terça, dia 25.

Segundo o diretor de Infraestrutura Hídrica da Coderse, Ernan Sena, os perímetros irrigados estaduais, assim como a Ceasa Aracaju, administrados pelo governo de Sergipe, têm previsão de colher quase duas mil toneladas de milho verde, no mês de junho, o que equivale a 5,7 milhões de espigas, e que isso vai facilitar a oferta do principal produto do período junino.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1