Cidade

  • Início •
  • Blog

“Uma inércia, não funcionou em nada”, diz ex-presidente do Creci/SE sobre atual gestão

Da Redação

04/06/2024


Em entrevista ao Jornal da Fan, nesta terça-feira, 4, o corretor de imóveis e ex-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci/SE), Sérgio Sobral, comentou que a atual gestão foi uma “inércia” nos últimos três anos.

“Uma inércia, não funcionou em nada. Acabaram com a ‘Tv Creci’, que só voltou agora, tiraram as publicidades. Foi uma inércia. É uma inércia. É uma pena isso para o corretor de imóveis”, contou.

Sérgio Sobral também destacou a eleição para nova gestão que acontece de forma online nesta terça-feira. As eleições para nova diretoria do Creci/SE acontecem de forma judicializada, após pedido de inclusão da Chapa 02, Inova Creci, no dia 29 de maio, que havia sido impugnada pelo conselho em um primeiro momento. “Entramos na justiça também mostrando que a Chapa 01 entrou com campanha antecipada, antes mesmo da homologação das chapas”, afirmou.

O ex-presidente ainda lamentou o fato do pleito ser realizado sob estas condições. “A eleição está acontecendo hoje em Sergipe, mas é uma eleição judicializada. E é uma pena, porque o Creci aqui era para dar exemplo e não acontecer isso com a categoria”, concluiu.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1