Cidade

  • Início •
  • Blog

Trânsito na avenida Visconde de Maracaju será alterado a partir desta quarta, 5

Da redação

04/06/2024


O trânsito na avenida Visconde de Maracaju, no bairro Santos Dumont, será alterado temporariamente a partir desta quarta-feira, 5, devido à realização de uma obra da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) da capital, o cruzamento das avenidas Benjamin Constant com Presidente Juscelino Kubitscheck estará bloqueado para os condutores que desejam acessar o bairro Soledade. 

O fluxo será desviado pela rua São Francisco. A previsão é de que o trânsito permaneça com alterações por dez dias. 

Os condutores em tráfego do Centro da capital ao bairro Soledade deverão acessar a rua São Francisco. Já quem vem no sentido contrário, rumo ao Centro, terá trânsito livre, dispondo de meia pista somente entre a rua Efren Fernando Fontes e a rua São Francisco.

Itinerário dos ônibus

As linhas que serão afetadas com o bloqueio do trecho citado são:

002 – Fernando Collor/D.I.A;
003 – João Alves/Orlando Dantas;
020 – Piabeta/D.I.A;
030 – Marcos Freire I e III/D.I.A;
040 – Marcos Freire II/D.I.A;
102 – Soledade/Maracaju;
601 – Terminal Marcos Freire/Mercado via Osvaldo Aranha.

Os ônibus dessas linhas deverão entrar à direita, na Rua São Francisco de Assis, e depois à esquerda, na Rua José de Melo e na Avenida General Euclides Figueiredo.

Ponto de táxi

Os táxis que ficam estacionados na rua São Francisco de Assis, entre a avenida Benjamin Constant e a rua Erondina Lopes, serão transferidos temporariamente para a avenida Visconde de Maracaju, ao lado do Terminal Maracaju, no sentido Centro.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1