Cidade

  • Início •
  • Blog

Presidente da Funcap diz que pessoas inabilitadas serão desclassificadas do edital da Lei Paulo Gustavo

Da redação

21/05/2024


Em entrevista ao Jornal da Fan nesta terça-feira, 21, o presidente da Funcap, Gustavo Paixão, falou sobre os editais vigentes em Sergipe, como o da Lei Paulo Gustavo, e esclareceu dúvidas sobre participação e execução dos projetos referentes ao edital.

Entre uma das falas, o presidente da Funcap afirmou, em primeira mão ao Jornal da Fan,  que inscritos cuja a prestação de contas esteja irregular, podem ser desclassificados. ” Pessoas que estão inabilitadas, inaptas, por não terem entregues os projetos anteriores de leis federais, a exemplo da Lei Aldir Blanc, serão desclassificadas”, explica Gustavo Paixão.

O gestor detalhou que o motivo da desclassificação é a inadimplência com relação a prestação de contas em editais anteriores. ” São pessoas, proponentes, que não poderiam estar pré-classificadas, porque estão inabilitadas por lei, por dois anos, por não terem entregue prestação de conta de projetos de lei federais, de recursos federais anteriores, a exemplo da Lei Aldir Blanc. Então, estas pessoas serão desclassificadas da Lei Paulo Gustavo. Porque se ela está inabilitada por lei, ela não deveria nem estar inscrita, quem dirá pré-classificada”, reforça o gestor.

 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1