Política

  • Início •
  • Blog

Flagrante exclusivo III: “Tudo pode acontecer, inclusive nada”, resume Katarina Feitoza

Por Narcizo Machado

07/05/2024


Bastidores
Por Narcizo Machado

“Tudo pode acontecer, inclusive nada”, respondeu Katarina quando provocada sobre a possibilidade de Danielle Garcia ser sua vice. Em recente entrevista ao Jornal da Fan, a delegada disse manter a esperança de se tornar o consenso governista, e citando outras movimentações no grupo, ela cunhou a mesma afirmação.

Sobre o encontro de ontem, ela explicou de forma comedida. “Fui convidada para a gente almoçar, é o segundo almoço que nós temos pra conversar sobre a eleição de 2024”. A parlamentar também reforçou fala dos demais, acreditando no consenso para a escolha da formação da chapa.

Sobre a construção do entendimento, Katarina afirmou não ter a receita. “Não é receita de bolo, era tão bom se fosse”, afirmou com sorrisos incômodos. Na sequência, ela passa um conselho para os aliados. “É preciso ter bom senso, deixar as vaidades de lado e termos bom senso”. Para ela, pesquisas precisam ser um critério de avaliação.

Em alguns levantamentos de consumo interno, Katarina aparece melhor posicionada que Luiz Roberto. Contudo, de todas as pré-candidaturas, que sentaram à mesa ontem, a de Katarina Feitoza é a única que só tem chance de se concretizar com uma “mudança” na escolha do prefeito Edvaldo Nogueira, que necessitaria abdicar da indicação de Luiz Roberto para compor com a delegada, já que ela é do PSD do governador Fábio Mitidieri, e este já declarou fidelidade à escolha de Edvaldo Nogueira.

Confira o áudio completo da entrevista com Katarina Feitoza:

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1