Cidade

  • Início •
  • Blog

Mulher se finge de morta após ter casa invadida e ser espancada em Estância

Da Redação

27/03/2024


Uma mulher teve a própria casa invadida por três homens e foi espancada violentamente no município de Estância, na madrugada da última segunda-feira, 26. De acordo com a polícia, a vítima chegou a se fingir de morta para tentar cessar as agressões.

Segundo as informações divulgadas nesta quarta-feira, 27, pela Polícia Civil, a ação tinha como motivação subtrair grandes valores em dinheiro da vítima. Assim, os suspeitos teriam invadido a casa e ordenado que a vítima entregasse dinheiro. Porém, ao não encontrarem grandes quantias, eles teriam começado a espancar cruelmente a mulher na região da cabeça. 

Os homens deixaram a residência após o crime e a mulher precisou ser hospitalizada em estado de saúde grave, em razão das lesões sofridas.

Assim que foi acionada, a Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos ainda nas proximidades do local do fato. O segundo suspeito foi encontrado escondido na casa da própria mãe. Os dois presos se encontram à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre o terceiro suspeito envolvido no caso sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1