Política

  • Início •
  • Blog

“Eu aceitaria Samuel como meu vice, assim como aceitaria Fábio Henrique”, diz pré-candidata à prefeitura de Socorro

Da redação

02/02/2024


Clécia Carvalho é advogada, líder sindical e também pré-candidata à prefeita na cidade de Nossa Senhora do Socorro. Na manhã desta sexta-feira, 2, ela falou sobre a corrida eleitoral e de que não está disposta a abrir mão de sua candidatura para compor chapa com ninguém.

“Eu aceitaria o deputado Samuel Carvalho como meu vice, assim como também aceitaria Fábio Henrique. Não tem essa de eu ser vice de outro homem em Socorro. Na verdade, todos eles têm um problema. Um que é rachadinha, outro problema com merenda, outro que não é bom gestor. Então está na hora de tirar tudo isso e colocar uma mulher para ser testada realmente na Prefeitura”, disparou Clécia

Apesar disso, Clécia afirma que o diálogo é sempre um caminho necessário em qualquer quesito da vida, mas afirmou que sua pré-campanha segue firme. “Eu tive convites recentemente para retirar minha pré-campanha da rua. Inclusive, dizendo que eu era muito pequena para estar no meio dos grandes”, relatou a advogada que narrou o encontro com um cientista político que teria dito isso a ela. “Eu disse a ele, que sou mesmo pequenininha, porque eu só tenho 1,59m, você tem razão, mas eu vou falar bastante com o povo e estou na disputa”, brincou.

Questionada sobre como ela furaria a bolha com sua possível terceira, ou quarta via, Clécia disse que fará o que sabe. “Com esse meu jeito de mulher, conversando com as pessoas. Eu pretendo furar a bolha, mostrando para o povo que eu estou em Socorro desde menina, tratando da problemática de Socorro, desde quando servidora.

Além disso, ela afirma que ninguém está realmente satisfeito com as opções. “Se você parar para dar uma olhadinha, o povo de Socorro não escolheu o Inaldo, não. Quando a gente dá uma somada nos votos de Samuel e Fábio Henrique, você vê que o povo não escolheu o Inaldo, que teve 27 mil votos, eu acho. Um teve 23, outro teve 24. E a sua grande maioria está lá, em votos brancos e nulos”, disse.

“Então, eu pretendo muito ir atrás desses votos. Eu pretendo falar muito com as mulheres, que são 52,6% do eleitorado de Socorro. Nós somos a maioria e eu quero falar para elas”, afirmou a pré-candidata.

Assista a entrevista na íntegra abaixo.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1