Cidade

  • Início •
  • Blog

Jovem acamado e fã do Flamengo consegue apoio para assistir jogo na Arena Batistão

Da redação

29/01/2024


Mesmo em uma cama e respirando com ajuda de aparelhos, o jovem Lucas Felício, de 15 anos, mantém um amor incondicional ao Clube de Regatas Flamengo. Com a confirmação da vinda do time carioca para Sergipe, a família de origem humilde iniciou uma campanha nas redes sociais e foi convidada a assistir o jogo na Arena Batistão durante o Jornal da Fan, da rádio Fan FM, na manhã desta segunda-feira, 29.

“Sou torcedor fanático, apaixonado e já vi ganhar vários títulos”, disse o garoto, conhecido como Luquinhas nas redes sociais. O pai Gilson, também conhecido como Maninho, é flamenguista e passou a paixão para o filho desde que nasceu.

Aos 5 anos de idade foi descoberta uma doença rara, que, segundo o pai, apresenta uma distrofia muscular, perdendo a força dos músculos que se transformam em gordura. Aos 7 anos ele parou de andar e, agora, aos 15, ele já sofreu três paradas respiratórias e, hoje, apenas sobrevive com a ajuda de aparelhos.

Após a participação do jovem, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, entrou ao vivo no Jornal da Fan e garantiu que o Lucas poderá ir para o Batistão acompanhar o time do coração com apoio da

“O pai, a mãe e o Luquinhas são convidados pela Federação para assistir o jogo e estamos tentando a realização do sonho, porque depende da autorização do Flamengo, mas acreditamos que não terá nenhum problema do Gabigol visitar o Luquinhas”, disse Milton Dantas.

Além disso, durante o programa, a empresa Vital Med Constat também ofereceu o serviço de transporte necessário para o Lucas e a sua família com segurança e garantindo a sua saúde ao longo do tempo em que ele estiver fora de casa.

Após a participação no Jornal da Fan, o pai, a mãe, Luquinhas e até a repórter Magna Santana se emocionaram com a confirmação.

O Flamengo disputa o jogo contra o Bangu, na Arena Batistão, no próximo dia 15, às 21h30. A partida é válida pelo Campeonato Carioca.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1