Noite de shows do Verão Sergipe é cancelada em razão das fortes chuvas em Canindé

WhatsApp Image 2024-01-27 at 08.40.24

A noite desta sexta-feira, 26, foi de chuvas intensas na região do Alto Sertão Sergipano. Em razão da instabilidade climática, o Governo do Estado cancelou a noite de shows do Verão Sergipe, na cidade de Canindé de São Francisco.

A Defesa Civil do estado orientou o adiamento do evento com o intuito de preservar vidas e evitar expor o público a possíveis perigos decorrentes das condições climáticas desfavoráveis.

“A segurança e o bem-estar dos participantes são nossa prioridade, e a compreensão de todos é fundamental nesse momento”, diz a nota publicada.

Apesar do cancelamento de um dos dias, segundo o Governo, a meteorologia prevê sábado e domingo sem chuvas. Sendo assim, o restante da programação do Verão Sergipe em Canindé seguirá mantida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.