Política

  • Início •
  • Blog

Luiz Roberto afirma que busca diálogo com André e Yandra Moura para eleição municipal de Aracaju

Da redação

20/11/2023


O secretário Luiz Roberto afirmou que busca o diálogo e espera o apoio de André e Yandra Moura sobre as eleições municipais em Aracaju. O gestor, atualmente à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, concedeu entrevista nesta segunda-feira, 20, no programa Sergipe Verdade, da rádio Sim FM.

“Nada demais, conversar com o André Moura, que é o grande representante do União Brasil. Eu estou aberto para diálogo com qualquer um, inclusive vou buscar esse diálogo com ele. É uma pessoa que eu me relaciono muito bem e vamos dialogar, conversar, sem problema”, disse Luiz Roberto.

Além disso, o secretário afirmou que o seu nome está à disposição para a disputa pela Prefeitura de Aracaju, assim como de outros colegas. “A gente tem colocado sempre à disposição do PDT, através do prefeito Edvaldo Nogueira, três possibilidades: tanto o meu nome, como o de Waneska (Barbosa) e de Jefferson Passos”, explicou.

Além disso, Luiz Roberto acredita que a união do agrupamento é essencial. “A minha vontade é de ser o candidato do grupo, que sempre esteve unido, inclusive na última eleição, quando o governador Fábio Mitidieri foi vitorioso no segundo turno. Eu acredito que esse grupo, permanecendo unido, nós temos grandes possibilidades de fazer a sucessão do prefeito Edvaldo Nogueira”, declarou o secretário.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1