Política

  • Início •
  • Blog

André Moura espera que agrupamento atenda a unidade na escolha do candidato a prefeito de Aracaju

Da redação

17/11/2023


Durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio Sim FM, nesta sexta-feira, 17, o ex-deputado André Moura falou sobre as eleições do próximo ano e pediu que o agrupamento governista faça uma escolha que atenda a unidade no momento de definir o candidato à Prefeitura de Aracaju.

André lembrou que foi assim a definição para o último pleito estadual em Sergipe. “Eu espero que a escolha da candidatura em Aracaju tenha o mesmo formato de quando da escolha de Fábio Mitidieri enquanto candidato a governador em 2022”, explicou André.

O ex-deputado ainda lembrou que isso deve passar pelo crivo “O líder maior do agrupamento é o governador Fábio Mitidieri. No momento que ele entender que tá na hora de iniciar essa discussão, ele irá começar e nós iremos participar desse debate, dessa discussão, com o nome definido pelo União Brasil”, anunciou o ex-deputado.

Para ele, isso passa por uma discussão em conjunto do agrupamento. “Espero que a unidade exista, mas essa é uma discussão que que vai iniciar no momento certo, no momento que o governador entender que é a hora de deflagrar esse processo”, disse por fim André Moura.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1