Política

  • Início •
  • Blog

Valmir Monteiro avalia concorrer à Prefeitura de Lagarto em 2024: “Se eu estiver preparado, eu estarei sim disputando”

Da redação

01/11/2023


O ex-prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, comentou sobre a possibilidade de concorrer ao Executivo municipal novamente no ano que vem. Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, nesta quarta-feira, 1º, Valmir, que enfrenta um câncer, colocou sua saúde e condições jurídicas favoráveis como condicionantes para a disputa. 

“Eu estou passando esse momento difícil, mas estou com muita esperança que, a partir de janeiro, eu já estou bem. Como eu falei, tive uma recaída agora, mas eu estou muito confiante que com esses novos medicamentos que nós estamos tomando, eu acredito muito que eu estarei bem. Se Deus me ajudar que eu esteja bem e eu tiver condição, até mesmo judicialmente, juridicamente, eu estarei sim. Porque é um desejo da população, eu não terminei ainda o que nós começamos em 2016. Eu acho que eu devo isso a Lagarto, porque Lagarto me deu uma votação, uma vitória expressiva, uma votação que nenhum prefeito, nenhum candidato a prefeito teve essa quantidade de votos, 33 mil votos”, explicou Valmir. 

Na oportunidade, o ex-prefeito também falou sobre sua trajetória no município e a possibilidade de continuar o trabalho que começou no pleito de 2016. 

“Eu sou muito grato ao povo de Lagarto, há um chamamento. Eu não estou fazendo política, estou cuidando da saúde. Eu não estou, mas assim mesmo o meu nome é muito bem citado nas pesquisas. Eu sei que pesquisa é um momento, eu não vou aqui me envaidecer, eu só vou aqui agradecer, o povo está lembrando do meu nome e quero dizer que se eu estiver pronto, se eu estiver preparado, eu estarei sim disputando. Porque, como eu já falei, eu ainda tenho muito a fazer por Lagarto”, completou Valmir. 

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1