Polícia investiga acidente que vitimou policial militar e condutor que não prestou socorro

acidente

A Polícia Civil, através da Delegacia de Delitos de Trânsito, investiga um acidente de trânsito ocorrido na avenida José Carlos Silva, antiga Heráclito Rollemberg, em Aracaju, na tarde da última quarta-feira, 6, e que vitimou um sargento da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), que transitava em uma motocicleta.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento exato do acidente. É possível observar que a motocicleta transitava em sua via, quando um veículo se aproxima e faz uma conversão para entrar em um posto de combustíveis, quando atinge o policial.

Segundo informações, o militar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência Governador João Alves Filho (Huse), onde permanece internado e não corre risco de morte. O passageiro do veículo chegou a descer do carro, mas voltou e seguiu viagem, enquanto o condutor não saiu do carro para prestar socorro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *