Felipe Sobral diz acreditar em apoio de Otávio e afirma não ver motivos para rompimento

WhatsApp Image 2023-06-16 at 08.43.08

Na manhã desta sexta-feira, 16, o Jornal da Fan, da rádio Fan FM, entrevistou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaporanga D’ajuda, Felipe Sobral (PP). Na ocasião, o vereador falou sobre a gestão de Otávio Sobral, prefeito de Itaporanga, enfatizando a boa gestão, mesmo com a baixa arrecadação financeira do município.

“Ele fez e está fazendo uma ótima gestão no município. Nesses últimos meses, a situação de Itaporanga vem se dificultando um pouco mais pela questão da arrecadação, da receita. Com menos recursos, automaticamente, menos ações são realizadas”, disse.

Felipe Sobral destacou ainda que, com a chegada de apoio político na esfera estadual e federal, a perspectiva é de amplo progresso na gestão de Otávio Sobral.

“Itaporanga, hoje, ganhou um novo deputado estadual (Marcelo Sobral), uma nova deputada federal (Yandra Moura), um senador (Laércio Oliveira) e um governador que é parceiro da gestão (Fábio Mitidieri). Com isso, esperamos que muitas coisas positivas venham para nossa cidade, muito em breve”, destacou.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal de Itaporanga foi indagado acerca da possibilidade de rompimento com o atual prefeito, Otávio Sobral, ao lançar a sua possível candidatura para prefeitura do município em 2024 e afirmou: “Eu posso trazer aqui milhares de motivos para destacar o apoio que tenho de Otávio. Não existe um motivo sequer, para que um rompimento possa acontecer. Tenho sido fiel e um grande amigo do prefeito”.

Questionado acerca de uma possível união, nas eleições de 2024, entre os agrupamentos de Otávio Sobral e Gracinha Garcez, ex-prefeita de Itaporanga, Felipe Sobral ressaltou: “As portas não estão fechadas para nada. Nós ainda não chegamos em um consenso, em uma conversa de grupo sobre isso. Claro que, na política, nada se faz sozinho e uma andorinha só não faz verão. Um grupo é feito por pessoas, por uma rede de apoio, e quanto maior essa rede, mais chance de êxito”.

E acrescentou. “Não podemos fechar as portas para nada, então, se esse assunto cair na mesa e no assunto do grupo, em algum momento, iremos dialogar e discutir para que seja alcançado um consenso. Não se trata de uma decisão monocrática minha, do prefeito (Otávio Sobral) ou do deputado (Marcelo Sobral). É necessário avaliar os prós e os contras dessa adesão”, declarou o vereador.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.