Cidade

  • Início •
  • Blog

Superintendente do Sebrae detalha interiorização dos serviços e semana do MEI

Da redação

22/05/2023


A superintendente do Sebrae Sergipe, Priscila Felizola, foi uma das entrevistadas do Jornal da Fan desta segunda-feira, 22. Na oportunidade, ela fez um balanço das atividades desenvolvidas durante sua gestão à frente da instituição e citou esforços para a interiorização dos serviços no estado.

“Nossa gestão assumiu um compromisso, no período em que fomos eleitos, de interiorizar todos os nossos serviços, porque entendemos que algumas pessoas não têm como vir à sede. O nosso objetivo é interiorizar para que a gente consiga desenvolver a economia em cada região, em cada município, atingindo o máximo de municípios possíveis em Sergipe”, afirmou Priscila. 

Entre as iniciativas, segundo a superintendente, está a realização de uma reunião com prefeitos do estado, com o objetivo de gerar um ambiente de negócios voltado para o desenvolvimento dos municípios. 

“São parcerias com o Sebrae, através desse programa eles estão aderindo a todos os serviços e consultorias que a gente pode ofertar. Vamos desenvolver vários projetos junto aos municípios, fazendo uma análise individual da economia local, vendo o que é que eles precisam avançar no município de maneira individualizada”, completou.

Ainda durante a entrevista, Priscila Felizola detalhou a culminância da semana do microempreendedor individual (MEI), que busca orientar trabalhadores do universo quanto a processos e ainda dar respaldo na gestão de empresas. 

“Nós estamos realizando a semana do microempreendedor de segunda a sexta-feira desta semana, e vamos desenvolver uma série de atividades durante todo esse período, como orientações técnicas, consultorias, palestras e rodas de conversa, sempre temas relacionados ao universo empresarial. Faremos também mutirão de renegociação de dívidas bancárias. Essa ação será realizada em diversos municípios e na capital, nós atingiremos 33 municípios durante a semana”, finalizou a superintendente.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1