Três homens apontados como envolvidos em roubo no interior de agência bancária, no município de Lagarto, foram presos no início da manhã desta sexta-feira, 19. Eles foram localizados nos municípios de Lagarto e Nossa Senhora do Socorro.
O crime ocorreu em 10 de abril deste ano, e segundo as informações policiais, o grupo responsável faz parte de uma associação criminosa. Um dos envolvidos participou do assalto utilizando uma arma de fogo.
De acordo com as apurações, um dos suspeitos é proprietário de um correspondente bancário e cooptou os outros para realizarem um roubo no momento em que várias pessoas depositavam dinheiro na agência central do município de Lagarto.
Um dos investigados chegou a ser preso pelo crime, mas também pelo envolvimento em vários roubos a motos em Itaporanga D’Ajuda.
Com a ação desta sexta, todos os presos estão à disposição do Poder Judiciário para o andamento do processo. As investigações continuam em andamento para prender os demais integrantes da associação criminosa.