Cidade

  • Início •
  • Blog

Após reclamações de atraso e estado dos ônibus, seis linhas da capital são readequadas

Da redação

15/05/2023


Seis linhas de ônibus do sistema do transporte público de Aracaju e região metropolitana foram readequadas, de acordo com  a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) da capital.

As linhas 720 – UNIT/Centro via Shopping Jardins; 405 – 17 de Março/D.I.A via Marivan; 401 – Inácio Barbosa/UNIT/D.I.A; 200 -1 – Circular Indústria e Comércio 01; 001 – Augusto Franco/Bugio e a 007 – Fernando Collor/Atalaia foram reajustadas em quantidade de veículos, no quadro de horários e qualidade da frota, segundo o órgão.

“Usuários que utilizam essas linhas têm reclamado de atrasos dos ônibus e do estado de alguns veículos. Diante disso, analisamos minuciosamente o sistema e as linhas para encontrarmos uma solução, e estamos readequando a operação de seis linhas para melhorar o serviço prestado à população”, detalha o superintendente da SMTT, Renato Telles. 

Ainda segundo o superintendente, a SMTT tem realizado fiscalizações nas garagens das empresas, durante as madrugadas, antes da saída dos veículos, para verificar a frota operante.

Foto: Ascom SMTT

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1