Corrida de rua altera trânsito na Orla da Atalaia neste sábado, 13

phpThumb_generated_thumbnail

Neste sábado, 13, o trânsito na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, será parcialmente bloqueado a partir das 17h, devido a uma corrida de rua. De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, a previsão é que até às 22h a via esteja totalmente liberada.

O retorno da Passarela do Caranguejo, que dá acesso ao estacionamento da Cinelândia, ficará bloqueado no sentido Centro/praias, para a passagem dos corredores que irão em direção à rodovia Inácio Barbosa. Já o trânsito no sentido praias/Centro, após o retorno dos Bombeiros, estará livre. 

Os condutores que vêm na Santos Dumont, no sentido Centro/praias, e desejam acessar as praias terão que utilizar a rua Deputado Clóvis Rollemberg e em seguida, a avenida Melício Machado. 

A rodovia Inácio Barbosa, a partir do antigo Hotel Parque dos Coqueiros, estará bloqueada pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) por conta da corrida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.