Técnica de enfermagem é indiciada por denunciação caluniosa contra médico em Lagarto

5d16413aba27dbf11030bdd58f371700

Uma técnica em enfermagem foi indiciada pela Polícia Civil de Sergipe nesta quinta-feira, 11, após ter praticado o crime de denúncia caluniosa contra um médico no mês de março deste ano. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Lagarto no dia 29 de março. 

De acordo com o delegado Felipe Andrade, uma técnica de enfermagem informou que o médico teria se desentendido com ela durante um plantão de trabalho. Ele a teria chamado de “incompetente”, além de segurar seus punhos de maneira forte e chacoalhar, razão pela qual a mulher teria ficado bastante abalada.

Foi instaurado um inquérito policial para investigar a possível prática criminosa. O médico e uma testemunha que estava presente no momento da discussão foram ouvidos no decorrer da apuração policial. Ainda segundo o delegado, os depoimentos apontaram, no entanto, para a prática de denúncia caluniosa por parte da técnica de enfermagem.

“Os elementos comprovaram que o médico não praticou crime e apenas se defendeu diante dos questionamentos da técnica de enfermagem”, revelou.

Diante do fato, a mulher foi indiciada pelo crime de denunciação caluniosa. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações através de denúncias repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.