Cidade

  • Início •
  • Blog

Suspeito de matar mulher em supermercado reage à prisão e acaba morto pela polícia

Da redação

04/05/2023


Na tarde desta quarta-feira, 03, Policiais Militares do Comando de Policiamento Militar Especializado (CPME) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrido no bairro Olaria, dentro de um supermercado situado na Avenida Santa Gleide, uma das principais avenidas do bairro.

Dois homens em uma moto iniciaram uma perseguição ao carro da vítima, quando passaram a efetuar disparo contra o veículo, que foi atingido nos pneus. Com o esvaziamento dos pneus, a mulher perdeu o controle do veículo e invadiu a ciclovia. Desesperada para salvar a própria vida, a vítima, que estava acompanhada de outra mulher, abandonou o veículo e fugiu para dentro de um supermercado, onde foi atingida por disparos de arma de fogo pelo suspeito, que a perseguiu até o local. Uma segunda vítima, que sobreviveu, permaneceu no estabelecimento.

Os Militares, então, ao saberem da ocorrência, falaram com a segunda vítima, que sobreviveu e ainda estava no local. A partir de então, os policiais passaram a realizar diligências atrás dos suspeitos pelo homicídio e, com o auxílio de um colaborador, obtiveram um endereço.

Ao chegar no local, a polícia foi recebida por um homem armado, que atirou contra a equipe e tentou fugir, pulando pela janela do apartamento. Os policiais revidaram e o suspeito foi atingido. Quando estava sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe, Governador João Alves Filho (Huse), uma das viaturas policiais capotou. A informação é a de que nenhum policial ferido. O suspeito faleceu no hospital. Com ele, a polícia apreendeu duas armas de fogo.

Nosso Twitter @portalfanf1

Nosso Instagram @portalfanf1