O Governo de Sergipe antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Nesta segunda-feira, 22, aposentados e pensionistas já começaram a receber os valores em conta. Na terça-feira, 23, será a vez dos servidores das secretarias, autarquias, empresas e fundações.
Os servidores aniversariantes do mês de junho também recebem a primeira parcela do 13º salário junto ao pagamento.
De acordo com o governo, a folha de pagamento injeta mais de R$ 510 milhões na economia sergipana, contribuindo para a circulação de recursos no estado. Os valores são creditados ao longo dos respectivos dias.








