Governo de Sergipe antecipa pagamento dos servidores do Poder Executivo

Foto: Governo de Sergipe

O Governo de Sergipe antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Nesta segunda-feira, 22, aposentados e pensionistas já começaram a receber os valores em conta. Na terça-feira, 23, será a vez dos servidores das secretarias, autarquias, empresas e fundações.

Os servidores aniversariantes do mês de junho também recebem a primeira parcela do 13º salário junto ao pagamento.

De acordo com o governo, a folha de pagamento injeta mais de R$ 510 milhões na economia sergipana, contribuindo para a circulação de recursos no estado. Os valores são creditados ao longo dos respectivos dias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *