Mato Grosso: pai espanca filha de 12 até a morte após flagra de conversa com garoto em rede social

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de agredir a própria filha de 12 anos até a morte após flagrá-la conversando com um garoto em uma rede social. O fato aconteceu no último domingo, 7, no Mato Grosso.

O caso é tratado como feminicídio. Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, o homem admitiu ter iniciado as agressões após ver uma conversa da menina com um menino em uma rede social.

Após as agressões, a vítima chegou sem vida à UPA do Verdão, em Cuiabá, com diversas lesões compatíveis com espancamento. O óbito foi confirmado pela equipe médica.

De acordo com o boletim policial, a mãe da menina foi à casa do suspeito, no fim da tarde, para buscar a filha. Após insistir no portão, ouviu do homem que a menina “não estava” e que estaria na casa de uma vizinha. A mulher desconfiou, percebeu contradições e viu o suspeito sair correndo do imóvel. Ao entrar, encontrou a filha desacordada no quarto, com múltiplas marcas de agressões. Com ajuda de uma amiga, levou a adolescente à unidade de pronto atendimento, onde a morte foi atestada.

O suspeito se apresentou na delegacia, foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e depois prisão preventiva.

O caso segue sendo investigado.

*Com informações do Metrópoles

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *