Família denuncia abuso sexual contra criança de 12 anos em Aquidabã; irmã da vítima detalha como localizou autor

O Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, desta sexta-feira, 22, abordou um caso de abuso sexual contra uma criança de 12 anos na cidade de Aquidabã. Larissa Cristine, irmã da vítima, contou os detalhes de como o caso foi descoberto.

“Tava conectado no telefone da minha mãe, aí no dia do ocorrido, no momento em que o ‘inquilino’ mandou mensagem minha mãe tava com o telefone em mãos, e ai na mesma hora ela acabou vendo. Antes disso, ele tinha mandado outras mensagens e ativado o modo temporário, que na mesma hora já some. E ai nesse dia minha mãe viu, questionou o fato de ter aquela mensagem ali, questionou de quem era a pessoa, e ai eu peguei o telefone, tive ciência daquilo, e tentou articular a polícia para fazer a denúncia”, contou.

Segundo Larissa, as mensagens tinham conteúdo pornográfico explícito, enviadas por um adulto que teria entre 30, 35 anos, e que, segundo ela, trabalhava na escola onde a criança estudava . Para conseguir pega-lo, a irmã manteve o diálogo com o suspeito.

“Ele tinha dito para o meu irmão ir para uma praça e dessa praça ia levar para uma casa abandonada na outra avenida. Deixei eles (polícia) informados, e quando eu consegui a avenida fiquei esperando para ver se realmente eles iam, aí notifiquei a polícia. Quando a polícia chegou, o cara já estava na casa na casa. Conseguiram abordar no momento. E na hora que o polícia abordou ficou questionando meu irmão: ‘por que você fez isso?’. Ai fui quando fui até lá e eu disse ‘não foi ele, fui eu'”, disse Larissa. Ainda segundo ela, o homem – assustado com a presença policial – disse que não ia fazer nada e que tratava-se apenas de “brincadeira”.

A irmã do adolescente relatou que o homem foi conduzido para a delegacia de Propriá, onde pagou fiança e foi liberado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE) ainda não se posicionou sobre o assunto.

Larissa confirmou que o homem foi afastado das atividades da escola onde o adolescente estudava.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *