Foragido da Justiça baiana morre em confronto com a polícia no Sul de Sergipe

Um foragido da justiça baiana morreu em confronto com a polícia sergipana nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 29, no bairro Cidade Nova, no município de Estância. 

Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto: um de recaptura e outro de prisão preventiva por homicídio. Após levantamento de informações e troca de dados com a Polícia Militar da Bahia, as equipes identificaram o investigado, que é apontado como autor de diversos homicídios nas cidades de Esplanada e Feira de Santana, além de ter forte atuação em disputas entre grupos criminosos. 

A ação começou após diligências tiveram início após denúncias indicarem que o suspeito estaria escondido na localidade. Segundo o delegado Paulo Cristiano, o suspeito apresentava comportamento extremamente violento, costumava circular armado e utilizava redes sociais para ostentar armas de fogo, intimidar rivais e demonstrar domínio em áreas onde atuava. “Há indícios de que ele pretendia se estabelecer em Sergipe para fugir da atuação das forças de segurança da Bahia”, revelou.

Segundo a polícia,  durante a tentativa de cumprimento dos mandados judiciais, o investigado reagiu e foi baleado durante confronto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *