Pesquisa aponta empate técnico mas com vantagem de Flávio contra Lula em eventual 2° turno

Uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta segunda-feira, 30, apontou empate técnico entre Flávio Bolsonaro (PL) e o atual presidente Lula, com vantagem para o pré-candidato da oposição.

A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-00873/2026, ouviu 2.080 eleitores, entre os dias 25 e 28 de março, por meio de entrevista presencial. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Conforme números, em um eventual segundo turno da eleição presidencial, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) tem 45,2% das intenções de voto contra 44,1% do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Do total de entrevistados, 6,2% dizem que votariam branco, nulo ou não votariam em nenhum dos nomes citados. Outros 4,5% não sabem ou não opinaram.

Veja outros cenários questionados nesta pesquisa:

1° turno – Espontânea

1° turno – Estimulada

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *