Duas pessoas ficam feridas após casa desabar na Zona Norte de Aracaju

Reprodução: CBMSE

Duas pessoas ficaram feridas após uma casa desabar nessa quinta-feira, 5, no bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros.

A residência fica localizada na proximidade de dois restaurantes. Segundo as informações apuradas pelos Bombeiros, parte da residência cedeu em direção ao rio em razão da estrutura precária do imóvel, construído predominantemente em madeira e outros materiais leves.

Duas pessoas estavam na casa do momento. Uma delas conseguiu sair por conta própria enquanto a outra permaneceu nos fundos do imóvel. As equipes do CBMSE realizaram a orientação e retiram a vítima pelos fundos da residência, com acesso pelo rio, sem registro de ferimentos graves.

A área foi isolada devido ao risco elétrico.

Uma delas conseguiu sair por conta própria para a via pública, enquanto a outra permaneceu nos fundos do imóvel. As equipes do CBMSE realizaram a orientação e retirada segura da vítima pelos fundos da residência, com acesso pelo rio, sem registro de ferimentos graves.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *