Solange Almeida e Edcity são algumas das atrações da Festa das Cabacinhas em Japaratuba

A tradicional Festa das Cabacinhas 2026, que encerra a programação festiva do município de Japaratuba, será realizada nos dias 17 e 18 de janeiro. O evento acontece no município e deve reunir público de diferentes regiões.

Reconhecida como uma das principais manifestações culturais da cidade, a Festa das Cabacinhas integra o calendário cultural de Japaratuba e contribui para o fortalecimento do turismo e da economia local, além de preservar uma tradição histórica do município.

A programação musical da edição de 2026 contará com atrações nacionais, regionais e artistas locais. Entre os nomes confirmados estão Solange Almeida, É o Tchan, Edcity, Fantasmão, Mikael Santos, Ramon e Randinho, Léonie O Nobre, Jam a Karreta e Banana Nativa.

A festa marca o encerramento do ciclo de eventos culturais do município, reunindo apresentações musicais e atividades voltadas à valorização da cultura popular.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *