O raio não cai duas vezes no mesmo lugar: os desafios de Alessandro para se tornar o 02 de Mitidieri

img_4989.jpg

Bastidores – Por Narcizo Machado

Cresce no agrupamento governista um grupo que pretende convencer o governador Fábio Mitidieri a acolher Rogério Carvalho e descartar Alessandro Vieira na formação da chapa e na composição da segunda vaga para a disputa do Senado.

Não é questão de posição política, não diz respeito à conduta ética, não se trata de projeção para 2028. Tudo se resume à perspectiva de poder. Ou seja, aliados de Fábio começam a construir a visão de que é mais fácil a vitória de Rogério e André Moura do que a vitória de Alessandro.

Mesmo sendo incipiente esse movimento, Bastidores ouviu de importantes lideranças do grupo governista que a tendência é de crescimento no movimento pró-André e pró-Rogério.

É aquela história da política: não adianta construir retórica, discurso e imagem e imaginar que o raio cai duas vezes no mesmo lugar. Alessandro, que já avançou muito na política nos últimos dois anos, não pode se jogar em erros crassos nesta reta final.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.