Homem suspeito de furtar igrejas é preso em Nossa Senhora da Glória

Foto: SSP/Reprodução

Um homem foi preso, suspeito de furtar igrejas no município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe. A detenção ocorreu na quinta-feira, 22, e a informação foi divulgada nesta sexta-feira, 23.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito já havia sido flagrado por câmeras de segurança entrando e saindo de igrejas que foram arrombadas e tiveram objetos furtados nas cidades de Areia Branca e Glória.

Na quarta-feira, 21, ele foi visto rondando outra igreja, desta vez na cidade de Canindé de São Francisco. Os militares se dirigiram ao local, mas o suspeito não foi encontrado. No dia seguinte, com base em denúncias recebidas, os policiais interceptaram o veículo em que o homem se deslocava em direção a Nossa Senhora da Glória. Durante a abordagem, ele foi flagrado com ferramentas e uma quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *