Nacional
- Início •
- Blog
"Agredir a minha banda, não", dispara Natanzinho Lima durante confusão nos bastidores de show em Alagoas
Da Redação
22/01/2025
O show do cantor itabaianense Natanzinho Lima, realizado no último domingo,19, em Belém, no interior de Alagoas, ganhou repercussão após uma confusão envolvendo um integrante da sua banda. O incidente ocorreu durante o Festival de Verão de Belém, organizado pela prefeitura do município.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o artista aparece questionando no palco se um dos membros de sua equipe havia sido agredido. O cantor não escondeu sua indignação ao relatar o ocorrido e ameaçou encerrar a apresentação.
“Agrediu você? Agrediu? Acabou o show. Pode ser o cachê que for. Tem que ter educação e tratar as pessoas como eu tratei você no camarim. Quando a gente chegou aqui, foi na maior educação. Pode me dar R$ 10 milhões, mas tem que fazer o show pelo público, né? Fechado”, declarou Natanzinho, visivelmente incomodado.
Ainda no palco, Natanzinho lamentou a falta de respeito com sua equipe e enfatizou que sempre busca tratar todos com cordialidade.
“Desde a hora que cheguei no camarim, atendi as pessoas como pude, no tempo que pude. Estou me esforçando, vim de Maceió, fiz tudo dobrado. Eu não sei o que aconteceu aí. Mas agredir a minha banda? Não”, completou.
Informações apuradas apontam que um membro da banda teria sido agredido pelo filho do prefeito da cidade.
O Portal Fan F1 tentou contato com a Prefeitura de Belém, mas não obteve êxito.
*Com informações da Gazeta Web