Política
- Início •
- Blog
"Não faz o que propaga porque o marketing trabalha muito bem", dispara Ana Lúcia Aguiar sobre Danniel Costa
Da redação
18/11/2024
Para a candidata Ana Lúcia Aguiar, que representa a chapa 3 na corrida pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Sergipe (OAB-SE), a gestão de Danniel Costa, da chapa 1, “não faz o que propaga porque o marketing trabalha muito bem”.
A fala foi proferida durante o debate promovido pela Rede Fan de Comunicação nesta segunda-feira, 18.
Na oportunidade, questionada pelo candidato da chapa 1 sobre atas e o suposto pagamento de R$ 1 milhão em um prédio nas proximidades da Caixa de Assistência da Advocacia Sergipana (CAASE) durante sua gestão na entidade, Ana Lúcia pediu respeito.
“[Minha gestão] foi aprovada a melhor presidente da Caixa de Assistência que houve, e você sabe disso, então, candidato, novamente, as atas estão lá. Então, outra coisa, me respeite, esse é o primeiro ponto”, disse ela.
No bloco direcionado à discussão sobre temas livres, Ana Lúcia Aguiar complementou a linha de pensamento.
“O candidato questionou a minha gestão à frente da Caixa, mas eu quero deixar aqui, dizer para ele que minhas contas foram aprovadas com louvor tanto pelo Conselho Estadual quanto pelo Conselho Federal, e eu nunca tive, no meu exercício de advocacia e prestando serviço à nossa casa, nenhum juiz mandando eu prestar contas à advocacia ou à sociedade”, completou.
Transparência
Durante o debate, Ana Lúcia também afirmou que a recuperação do respeito pela instituição perpassa a garantia de transparência na OAB-SE.
“O respeito e o resgate à nossa instituição perpassa por todo esse arcabouço de trazer transparência em todos os pontos da nossa instituição, então nós vamos abrir as portas da OAB, a partir de amanhã, quando vocês vão escolher a primeira mulher que tem coragem de desafiar tudo o que foi dito, a primeira mulher que vai trazer, vai lhe acolher e vai, principalmente, abrir as portas, as contas, implementar a transparência e fazer com que você volte a prosperar”, finalizou.