Política
- Início •
- Blog
Fuga de debates e revelação de ameaças sem provas trazem crise de imagem para Emília
Por Narcizo Machado
26/10/2024
BASTIDORES
Por Narcizo Machado
Se não ir a debates é estratégia comum de candidatos tradicionais e Emília Corrêa repete a mesma postura, significa dizer que ela é mais do mesmo? Emília seria igual a todos os outros, mesmo com discurso diferente?
Estes são questionamentos que estão sendo feitos em clima de enxurrada nas redes sociais, e que têm pautado as discussões nestas últimas horas antes do fim das eleições de 2024.
A somatória de ausências nos debates do segundo turno – Fan FM, TV Atalaia e TV Sergipe – impactaram negativamente a campanha da candidata.
Fora isso, a informação que a candidata revelou em sua live na noite de ontem, que estaria com recomendação de redobrar cuidados com a segurança, sem apresentação de provas, gerou um clima de forçação de barra para o ‘vitimismo’ e de possível ‘desdém’ com o sentimento do eleitorado.
Emília tem recebido críticas numa intensidade nunca vista nesse pleito. O seu vice, Ricardo Marques, tem se esforçado para responder ao maior número possível dos comentários na postagem anterior de Bastidores.
Se estes fatos serão capazes de prejudicá-la eleitoralmente, só amanhã saberemos.